As tendências de 2021 reservaram inovações para os jantares e banquetes dos casamentos: conheça agora mesmo o Table Styling.

Table Styling: 3 ideias para decorações de mesas em eventos

As tendências de 2021 reservaram inovações para os jantares e banquetes dos casamentos. Table Styling é a maior delas e funcionará como bússola para os noivinhos tomarem as decisões desse setor do seu grande dia. 

Mas você deve estar se perguntando: O que é Table Styling? A gente descomplica para você! Essa tendência envolve buffet e decoração. Ou seja, a escolha do cardápio, dos talheres, pratos e copos. Tudo isso para criar o cenário mais próximo do sonhado pelo casal para seu grande dia. 

Essa tendência, além de criar festas mais coesas, também expandiu os horizontes para que mais casais tivessem uma celebração que carregasse sua personalidade. Para te ajudar na prática, separamos três ideias do universo do Table Styling para seu evento. 

Barcos e copos de Finger Foods

 

Em resposta às exigências do momento, barcos e copos de Finger Food inundarão as mesas de buffet dos casamentos de 2021. Finger Food são pratos em pequenas porções, bonitos de se ver e deliciosos de comer. Essa tendência abre um leque de possibilidades. Por se tratar de pequenas porções, os noivinhos poderão contar com uma variedade maior de sabores em seu jantar, se esse for seu desejo. Além do fato de permitir que o casal personalize ainda mais os detalhes de seu grande dia. 

Mini-bolos

Os bolos de casamento, no Table Styling, vão aparecer de maneiras diferentes em 2021. Com a redução do número de convidados, os casais estão optando por um bolo que siga a tendência dos Mini-bolos, também chamados de bolos individuais. Essa tendência é o caminho mais inteligente para nosso contexto e assim como seu nome sugere, consiste em mini bolos para que cada convidado tenha o seu. Os casais a interpretam à sua maneira, apostando em sabores diferentes ou em decorações exclusivas para cada um. 

Trio de bolos

O trio de bolos, no Table Styling, é uma tendência que volta com tudo nessa temporada. E vale lembrar que essa tendência corresponde à escolha de três bolos coordenados. Que combinando entre si, deixam sua mesa de doces ainda mais bonita. A inovação fica por conta das camadas, já que agora muitos casais têm optado por bolos de apenas uma camada.  

Confira
Mais dicas