Tendências para casamentos em 2021

Tendências para casamentos em 2021: confira 3 ideias valiosas

“Sonhar, planejar e realizar”, esse deve ser o lema dos apaixonados que desejam se casar em 2021. De um ano pra cá o mundo mudou um bocado e com o casamento não foi diferente. Essas mudanças nos ensinaram uma coisa fundamental, demonstrações e celebrações do amor não podem ser adiadas! Por isso, separamos algumas tendências para casamentos que vão mudar a cara da sua festa.

Tendências para casamentos: confira que separamos

Com planejamento é completamente possível realizar seu grande sonho de se casar. Por esse motivo, separamos as três maiores tendências envolvendo esse universo para que você enfim celebre seu grande dia. Vamos conferir nossas dicas de tendências para casamento em 2021? 

Design Floral

As flores sempre foram um clássico dos casamentos e isso não mudaria em 2021. O diferencial é que agora falamos em design floral, e não mais em arranjo de flores. A mudança se deu porque esse elemento indispensável ganhou ainda mais destaque na ocasião. Deixando de lado os arranjos que compõem a decoração, as flores e folhagens assumem o papel da própria decoração. As tendências para casamentos de 2021 seguem um estilo de jardim natural, selvagem, com a presença de flores pontuais e uma abundância de folhagens.

Casamento ao ar livre

O casamento ao ar livre nunca sai de moda. Mas as tendências para casamentos em 2021 reservaram inovações para esse clássico. Elas pensam nas possibilidades de se criar um ambiente envolvente e inesquecível para os noivinhos. Nessa próxima temporada a aposta são as pérgolas, gazebos e tendas que permitam o uso de pequenas luzes. No Villagio Pampulha, contamos com uma ampla área externa em um belo jardim, confira imagens e imagine as possibilidades.

Cores em evidência 

Nas tendências para casamentos de 2021, as cores contemplam todos os casais. Desde os que preferem um um composição mais clássica, no estilo total white e tons pastéis. Até os casais que optam por um viés mais ousado. De maneira técnica, o Instituto Pantone, líder mundial em consultoria de cores, divulgou um estudo elencando quatorze tonalidades que guiarão 2021. Dentre elas, dez tons vivos e quatro neutros. A dica de ouro é fazer uma seleção dessas cores e apostar em elementos de tom único, e não no uso de várias tonalidades em um mesmo elemento, seja na decoração ou nos looks. 

Confira
Mais dicas